Don't pretend to be like everyone else.
Just be yourself.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

A Felicidade

A construção da felicidade é um tema muito controverso, e tal acontece porque há gente que defende que é possível a construção da felicidade, mas também há quem diga que isso é simplesmente fruto da sorte e que uma construção seria algo impossível de se conceber.
Desde já o conceito de felicidade é muito relativo, isto porque o que eu poderei considerar a minha verdadeira felicidade para outros não corresponderá ao mesmo. Tudo depende da forma de encarar a vida e o sentido que ela poderá ter.
Muitos poderão ser simplesmente mais uma tese, mas, eu defendo que a vida é feita dos pequenos momentos e é com eles que poderemos usufruir da felicidade. Momentos como uma gargalhada partilhada entre amigos, como um sorriso compartilhado entre duas pessoas, muitas vezes valem mais do que uma vida inteira sem atingir ou com pouca felicidade.
São os pequenos momentos que muitas vezes são ignorados por nós que nos proporcionam a felicidade que se pode ir construindo ao longo da nossa vida, são esses momentos mágicos com a família ou com os amigos que dão sentido à vida e que dão o verdadeiro valor ao prazer de viver.
No entanto, para alguns não chegam esses momentos vividos e compartilhados. Mas que seria da vida sem esses momentos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário